PUBLICIDADE

Populares espancam suspeito de roubo em farmácia em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um jovem de 22 anos foi agredido por populares pouco tempo depois de assaltar uma farmácia, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o suspeito invadiu o estabelecimento e foi direto ao caixa, onde se encontrava o gerente e também proprietário do estabelecimento.

Armado com uma pistola, o suspeito exigiu dinheiro e o celular da vítima. Depois de pegar R$ 100 e o aparelho, tentou atirar contra o gerente, porém, a arma não disparou. Na saída, o suspeito tentou correr até uma Honda XRE 300, mas foi contido por populares e espancado até a chegada da polícia.

Segundo informações policiais, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro com suspeita de fratura no fêmur direito, levou quatro pontos na cabeça e ficou ferido no rosto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE