PUBLICIDADE

Polinter cumpre em Mato Grosso 8 mandados de prisão em dois dias

PUBLICIDADE

Oito pessoas foragidas da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos pela Gerência Estadual de Polinter (Gepol), em dois dias. Nos primeiros cinco meses de 2018, a Polinter prendeu 160 pessoas procuradas pela Justiça, por crimes diversos, entre eles roubos, homicídio, tráfico de drogas, estupro e violência contra a mulher.

Conforme o delegado da Polinter, Flávio Henrique Stringueta, neste ano foi implantado o núcleo de inteligência da unidade, voltado a fazer levantamento e atualização dos endereços das pessoas procuradas, vez que alguns processos são antigos e os domicílios já terem mudados.  

Nos últimos dias, as equipes do núcleo operacional cumpriram mandados prendendo envolvidos com posse/porte ilegal de arma de fogo, estelionato, estupro de vulnerável, roubo, por atentado violento ao pudor e tráfico de drogas, além de violência doméstica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem mata companheira e tenta tirar a própria vida em Mato Grosso

Luiza Regina Oliveira Zanoni, de 29 anos, foi assassinada...

Homem flagrado pichando casa de policial com símbolo de facção é preso em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil prenderam em flagrante o homem,...

Acusado de envolvimento em furto de 1,4 mil sacas de milho é preso em Sinop

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva...
PUBLICIDADE