quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Policias trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete roubada no Nortão; 2 presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Luan Cordeiro e David Murba (fotos: divulgação - atualizada 08:13h em 14/2)

Policiais militares trocaram tiros, há pouco, com bandidos na região de Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop). De acordo com informações de um tenente da PM, dois bandidos que estavam em uma Toyota Hilux preta roubada foram presos. Ninguém ficou ferido.

“Ocorreu o roubo dessa caminhonete em União do Sul e os bandidos seguiram sentido Cláudia. Depois, foram para Santa Carmem por estradas vicinais. Os policiais trocaram informações sobre a ocorrência e montaram o cerco para prendê-los”, explicou o tenente da PM, ao Só Notícias.

Ainda de acordo com o militar “em uma das barreiras na região de Santa Carmem, os policiais visualizaram os ladrões com a caminhonete. Houve a troca de tiros e os dois bandidos acabaram presos”.

A caminhonete foi atingida por ao menos oito disparos na parte traseira e para brisa. Além disso, uma das rodas da frente acabou estourando e parou em uma plantação de soja, às margens da MT-140. Ela foi retirada do local com auxílio de um guincho.

A assessoria da PM informou que um simulacro de pistola foi apreendido e que os dois acusados foram encaminhados à delegacia municipal em Cláudia ( 90 km de Sinop).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem que estava desaparecido é localizado em MT

O corpo do jovem Luiz Fernando Gonçalves Ferreira, de...

Caminhonete levada durante assalto é recuperada pela PM em Alta Floresta

Policiais militares recuperaram uma GM S10 com registro de...

Morre criança de 12 anos atropelada por caminhão em Sinop

O atropelamento de uma criança por um caminhão foi,...
PUBLICIDADE