segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Policias incineram cerca de 700 quilos de drogas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Caliu Menezes/Cidade Verde)

Os policiais civil e militares incineraram, esta manhã, cerca de 700 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína, ecstasy, apreendidos em ações de repreensão do tráfico nos últimos meses. A droga estava dividida em diversos, tabletes e porções embalados em sacos plásticos.

A droga passou por perícia e teve liberação da justiça para destruição. “São apreensões da Polícia Militar, Civil, Rodoviária Federal e hoje estamos dando destinação final, que é incineração. É a primeira incineração do ano”, explicou o delegado Pablo Carneiro.

Ainda foram incinerados balanças de precisão, dentre outros materiais. “O tráfico tenta ser uma atividade rentável, mas com as ações da Polícia Civil atingimos exatamente na rentabilidade desses traficantes, fazendo apreensão desses materiais entorpecentes”, completou.

Os entorpecentes foram transportados em viaturas, e a incineração foi feita em uma serralheria às margens da BR-163, acompanhada por diversos policiais.

No final de 2020, a delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) incinerou, em média, 450 quilos de drogas, entre maconha, super-maconha, cocaína e pasta base. A droga é de apreensões que ocorreram na cidade pelas forças de segurança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE