PUBLICIDADE

Sub-tenente da PM é morto com 8 tiros na cabeça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O sub-tenente da Polícia Militar, Everaldo Rodrigues Alves, 46, foi morto nesta madrugada (29), com 8 disparos de arma na sua cabeça ao sair de um estabelecimento, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A morte ocorreu devido a uma briga.

De acordo com testemunhas, a vítima teria se envolvido em um confusão após três homens mexerem com sua esposa. Eles entraram em luta corporal, quando o sub-tenente foi imobilizado por dois suspeitos, enquanto o terceiro tomou sua arma e efetuou vários disparos.

Até o momento apenas um dos criminosos foi reconhecido pela esposa da vítima , ele faz uso de tornozeleira eletrônica e tem passagem por crime de roubo e está em diligência na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da capital. O Batalhão Operações Policiais Especiais (BOPE), está no bairro investigando o caso.

A Polícia Militar lamentou o seu falecimento e agradeceu pelos serviços prestados a corporaçãço. “O Comando Geral transmite condolências  aos familiares e amigos dos policiais pela irreparável e dolorosa perda”, diz em nota.

Alves trabalhou na região do Pedra 90 por mais de 20 anos e estava lotado no 24º Batalhão, ele era conhecido pelos moradores da região. Equipes da PM continuam em diligências em busca dos outros suspeitos, que já foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Irmãs são presas com malas carregadas de drogas em Mato Grosso

Duas irmãs que transportavam uma mala carregada de entorpecentes...

PF apreende anabolizantes, emagrecedores e produtos sem nota em Mato Grosso

Polícia Federal realizou, ontem à tarde, prisão em flagrante...

Trio é detido por série de roubos em residências com reféns em Sorriso

Investigadores da Polícia Civil apreenderam, esta manhã, dois menores...
PUBLICIDADE