PUBLICIDADE

Policiais trocam tiros com criminosos em Sinop e evitam possível homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A troca de tiros entre dois bandidos e policiais militares ocorreu, hoje de madrugada, no bairro Boa Esperança. Após a ação, os suspeitos conseguiram fugir. No local, não foram encontrados vestígios de que eles tenham sido atingidos. Os militares não ficaram feridos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas quando flagraram uma VW Parati sendo perseguida por um Gol com dois ocupantes. Eles abordaram o primeiro veículo e o motorista estava desesperado. Ele relatou que estava sendo seguido para ser morto.

Com isso, os militares iniciaram o acompanhamento tático do Gol e os suspeitos abandonaram o carro, pularam o muro de uma residência e dispararam contra a guarnição, que revidou. Quando os militares voltaram para concluir a ocorrência, o motorista da Parati também não foi encontrado.

O Gol em que os dois bandidos estavam foi apreendido. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil para identificá-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido por agressão, estupro e cárcere de ex-namorada em Mato Grosso

O suspeito da violência doméstica praticada contra a ex-namorada...

Quadrilha invade casa, amarra família e rouba carro e motos em Mato Grosso

Quatro criminosos armados invadiram o imóvel, renderam os pais,...

Homem é esfaqueado nas costas em bairro de Nova Mutum

O homem de 35 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE