As forças policiais de Rondonópolis trabalham para prender o terceiro suspeito de envolvimento no assalto de uma joalheria, na cidade. Dois integrantes da quadrilha foram presos, ontem, em Primavera do Leste (região Sul), durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Rondonópolis com apoio da Força Tática de Primavera.
A dupla foi presa em Primavera do Leste e transferida para Rondonópolis. Os dois assaltantes presos foram reconhecidos pelas vítimas e foram autuados por roubo. Durante a abordagem eles tentaram fugir. Com eles, os policiais encontraram parte das joias roubadas. O delegado regional Henrique Meneguelo, informou que o terceiro envolvido estaria com o restante do produto e é questão de tempo sua prisão.
O coronel Valter Silveira, comandante da Região Sul e o delegado Henrique Meneguelo, a rapidez das prisões se devem a união entre as forças policiais de Rondonópolis e a troca de informações rápidas, culminando na localização dos suspeitos em Primavera do Leste.
Os dois acusados foram encaminhados a Penitenciária da Mata Grande.
O roubo ocorreu, na quarta-feira (22), em um joalheria, no shopping de Rondonópolis. Três homens entraram na loja e levaram diversas peças, avaliadas em cerca de R$ 280 mil. Dois entraram na joalheria e o terceiro ficou na porta vigiando.