Polícia

Policiais prendem suspeito de abusar sexualmente de adolescente em Várzea Grande

Os policiais militares prenderam um homem, de 58 anos, por estupro, no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. O suspeito havia praticado o crime contra uma adolescente. A PM encontrou a vítima, de 14 anos, que relatou que andava de bicicleta quando foi rendida pelo suspeito, que estava em um carro. Ela descreveu que mediante ameaças o homem a obrigou a entrar no carro.

O suspeito levou a vítima para uma região de chácara no bairro Formigueiro, nas proximidades da rodovia dos Imigrantes. O homem alegava que a vítima iria ajudá-lo a levar uma churrasqueira até uma casa. Em seguida, o homem havia praticado o crime contra a adolescente e a levado de volta para a casa dela.

Após levantamento das informações, a PM fez buscas e descobriu que o homem que reside nas proximidades da área de chácaras, local onde ele havia levado a vítima. Os policiais localizaram a esposa do suspeito, que contou que o marido estava no serviço, no bairro Jardim Eldorado, local onde foi preso em flagrante.

O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes e, depois, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para dar continuidade nas investigações.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)