quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ que sorteará carro em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

A Associação Comercial e Empresarial de Sinop realizou, esta manhã, a abertura oficial da 6ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’, que segue até o dia 11 deste mês. A ação foi na praça da Bíblia, e a partir de hoje, mais de 200 empresas participantes passam a conceder descontos aos consumidores (alguns de mais de 50%). “Prestigie o comércio local, ajude nessa retomada. Além de comprar com condições especiais, os consumidores ainda concorrem a prêmios importantes, um caminhão de prêmios (com mais de 40 itens de mobília), 10 cadernetas de poupança (R$ 500 cada), e um carro (um Renault Kwid)”, disse o presidente da ACES, Cleyton Laurindo.

A abertura contou com a participação do prefeito Roberto Dorner (Republicanos), que reforçou a importância da campanha. “Acredito que todo o comércio melhora. Quem ganha com isso é o nosso consumidor. O empresário também ganha, porque está colocando o seu comércio fazendo a diferença nos preços, e proporcionando algo grande aos consumidores”.

Para esta edição, também há parceria com a Associação dos Hotéis, que concederá desconto a consumidores de outros municípios que comprarem nas empresas participantes da campanha. Basta que um cupom seja apresentado no ato da hospedagem.

Este fator, para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, proporcionará maior adesão à campanha. “Toda região vem consumir no nosso município, é uma promoção que leva prêmios, dá descontos, e faz com que Sinop seja uma cidade diferente. Vem pessoas de todo Norte para cá, então aproveitar e convidar toda a população para fazer compras. Empresários é um bom momento para fazer vendas”, completou.

No último ano, a campanha movimentou mais de R$ 20 milhões e foi realizada entre 1º e 12 de setembro. Um caminhão com mobília foi sorteado, além de outros prêmios individuais.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop registra novo mês com mais de 31 mil passageiros no aeroporto

O aeroporto João Batista Figueiredo em Sinop registrou no...

INSS começa a pagar hoje décimo terceiro antecipado

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Empresas em Sorriso ofertam 176 vagas de empregos

Na capital do agronegócio, empresas e indústrias estão contratando...
PUBLICIDADE