PUBLICIDADE

Policiais prendem mais dois suspeitos de assaltar residência de advogado em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Lucas Torres)

Policiais militares prenderam, hoje, mais dois suspeitos de participar do assalto à residência de um advogado, que ocorreu nesta quinta-feira. De acordo com um soldado da PM, o primeiro preso localizado nesta sexta-feira acabou entregando o endereço de um ponto de apoio, no bairro Taiamã 2, onde os militares encontraram o segundo comparsa e produtos que podem ter origem ilícita.

“Com posse das informações, nossas equipes passaram a fazer diligências e, na data de hoje, juntamente com o serviço de inteligência, localizamos um indivíduo, que informou o ponto de apoio, no bairro Taiamã 2. Ele ainda apontou o endereço de um terceiro envolvido, onde possivelmente também estaria uma arma de fogo, no bairro Mário Raiter. Porém, quando chegamos, o dono da casa já havia foragido”, disse o soldado.

Até agora, quatro pessoas foram presas acusadas de participar do assalto. Conforme Só Notícias já informou, bandidos armados invadiram a residência do advogado, anunciaram o roubo e amarraram uma mulher. A Polícia Militar não informou se algum objeto foi levado da casa.

Na fuga, dois homens roubaram um Fiat Palio, branco, de um pai que estava deixando o filho na escola. Ele disse que só deu tempo de tirar a criança do veículo. O motorista acionou a PM e, por meio do localizador, o carro foi localizado, pouco depois.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE