sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais prendem casal com bebê transportando pasta base de cocaína em rodovia de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem à noite, um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos transportando pasta base de cocaína. O casal estava em uma VW Parati, que foi abordada no quilômetro 12 da BR-070, em Barra do Garças. O casal ainda levava o filho de 11 meses de idade no veículo. 

Segundo a assessoria, durante a abordagem, “foi percebido nervosismo exacerbado do casal e várias contradições sobre o motivo da viagem”. No momento da busca pessoal e do veículo, a PRF solicitou que a mulher retirasse o seu casaco de frio, instante em que os policiais visualizaram, na cintura dela, um tablete com um quilo de pasta base de Cocaína.

A mulher relatou que “não sabia da droga, ficou sabendo no momento da abordagem”. Segundo ela, no momento em que o veículo foi parado, o companheiro “pegou a droga debaixo do banco e pediu a ela para esconder”.

O casal foi levado para  a delegacia municipal. A PRF também informou o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Barra do Garças, para encaminhamento da criança.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE