Polícia

Policiais prendem casal com bebê transportando pasta base de cocaína em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, ontem à noite, um homem de 26 anos e uma mulher de 30 anos transportando pasta base de cocaína. O casal estava em uma VW Parati, que foi abordada no quilômetro 12 da BR-070, em Barra do Garças. O casal ainda levava o filho de 11 meses de idade no veículo. 

Segundo a assessoria, durante a abordagem, “foi percebido nervosismo exacerbado do casal e várias contradições sobre o motivo da viagem”. No momento da busca pessoal e do veículo, a PRF solicitou que a mulher retirasse o seu casaco de frio, instante em que os policiais visualizaram, na cintura dela, um tablete com um quilo de pasta base de Cocaína.

A mulher relatou que “não sabia da droga, ficou sabendo no momento da abordagem”. Segundo ela, no momento em que o veículo foi parado, o companheiro “pegou a droga debaixo do banco e pediu a ela para esconder”.

O casal foi levado para  a delegacia municipal. A PRF também informou o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Barra do Garças, para encaminhamento da criança.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)