sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais prendem acusado de sequestrar, tentar estuprar e atirar em mulher em MT; vítima internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado, um jovem de de 23 anos, acusado de roubar uma caminhonete, sequestrar e atirar em uma mulher, na cidade de Canarana (690 quilômetros de Sinop), ontem. O homem foi preso em um bar, em Querência (a 790 quilômetros de Sinop), e o veículo foi recuperado.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência.

Os policiais entraram em um bar e, com as informações e foto do suspeito, identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima.

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem ainda tentou estuprá-la. A mulher levou dois tiros nas costas e está internada em um hospital.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE