Economia

Campanha da ACES ‘Deu a Louca no Comércio’ segue até 2ª feira em Sinop

Com aproximadamente 140 empresas de diversos seguimentos e regiões da cidade, a 5ª edição da campanha ‘Deu a Louca no Comércio’ promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Sinop segue até a próxima segunda-feira. Na ação será sorteado um caminhão cheio de prêmios para os consumidores que comprarem nas empresas participantes.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Thiago Medina apesar da pandemia, e ainda com dias restantes, os empresários já vem apontando resultados positivos. “Estou andando pela região central e percebemos um movimento descomunal, a cidade está completamente recheada de pessoas, no comércio, o movimento no trânsito, vemos muita gente de fora. Estive conversando com algumas pessoas e vendedores falaram que o melhor ano da campanha, bateram recordes de vendas”, avaliou.

“Analisando o movimento da cidade e conversando com algumas empresas podemos ter uma prévia de que as vendas foram maiores do que no ano passado. Isso para nós é um excelente resultado, porque se consideramos que estamos numa pandemia, tivemos uma boa resposta do consumidor de Sinop e região quanto a comprar e acreditar no nosso comércio”, acrescentou Medina.

Os descontos concedidos ficaram a critério de cada lojista, e chegaram a até 70% em alguns produtos. Durante o decorrer da promoção, o Órgão de Defesa do Consumidor também esteve nas ruas, fiscalizando e garantindo que os descontos fossem reais.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)