PUBLICIDADE

Policiais prendem acusado de sequestrar, tentar estuprar e atirar em mulher em MT; vítima internada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Uma ação integrada entre policiais militares e civis prendeu, neste sábado, um jovem de de 23 anos, acusado de roubar uma caminhonete, sequestrar e atirar em uma mulher, na cidade de Canarana (690 quilômetros de Sinop), ontem. O homem foi preso em um bar, em Querência (a 790 quilômetros de Sinop), e o veículo foi recuperado.

Durante diligências na região, as equipes obtiveram  informações sobre o possível paradeiro do suspeito apontado por praticar os crimes. Militares e investigadores localizaram a caminhonete S-10 da vítima estacionada na Rua Maranhão, em Querência.

Os policiais entraram em um bar e, com as informações e foto do suspeito, identificaram o homem. Com ele, os policiais apreenderam a quantia de R$ 3 mil e o documento do carro no nome da vítima.

Para despistar a polícia, o suspeito havia pintado as rodas e o engate da caminhonete, para evitar que o veículo fosse identificado. Os policiais conduziram o homem por crimes de roubo, homicídio doloso tentado, sequestro e adulteração de sinal de identificador. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Segundo a equipe da PM da cidade de Água Boa, que prestou apoio na ação policial, a vítima relatou que o homem ainda tentou estuprá-la. A mulher levou dois tiros nas costas e está internada em um hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...

Preso mato-grossense que extorquiu mulher em R$ 460 mil no ‘golpe do nudes’

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, hoje, em Cuiabá,...
PUBLICIDADE