Polícia

Policiais impedem entrada de drone com celulares e droga em Mato Grosso  

Os policiais da penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis (219 quilômetros de Sinop) impediram, hoje, por volta das 12h, a entrada de um drone que carregava celulares e droga. A  policial penal que fazia a segurança na torre  avistou o equipamento e deu o alerta para os demais servidores. Como a unidade possui bloqueador de sinal, o objeto caiu sobre a muralha.

Ao dar o alerta, policiais penais iniciaram rondas pelas proximidades e foram avistados dois suspeitos em uma motocicleta, que conseguiram fugir do local. Até o momento, os indivíduos não foram localizados.

Os policiais penais apreenderam o drone que continha três celulares, com carregadores e fones de ouvido, além de uma porção de maconha

Conforme Só Notícias já informou, em Sorriso, um homem também foi foi preso, hoje de manhã, nas proximidades do Centro de Ressocialização acusado de jogar um saco com várias porções de maconha pelo muro. Populares viram a ação do homem e acionaram os policiais.

Durante as buscas, ele foi localizado, a polícia entrou em contato com os agentes e as drogas foram encontradas no pátio. Ele acabou confessando que havia arremessado o entorpecente. A polícia apura para saber para quem seria entregue. Não foi informado se o homem já tem passagens criminais.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)