terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais pegam acusados de tráfico e apreendem 25 tabletes de maconha e pasta base de cocaína no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares e civis em trabalho integrado prenderam, esta tarde, dois homens e duas mulheres, com idades entre 19 e 21 anos, acusados de tráfico de drogas, em Carlinda (280 quilômetros de Sinop). Um adolescente de 17 anos foi apreendida. A operação resultou na apreensão de 25 tabletes de maconha e pasta base de cocaína e porções menores. Parte da droga estava escondida em uma mala.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que dois homens estariam em Carlinda vendendo entorpecente e teriam saído de Alta Floresta depois que parte da droga deles teria sido apreendida na cidade. Foi montada uma força-tarefa e os envolvidos começaram a ser monitorados.

Durante o trabalho, os policiais em campana observaram os suspeitos e perceberam que o adolescente membro do grupo, em uma motocicleta Honda Biz, parou em uma esquina. Neste momento, segundo a assessoria, ele foi abordado e constatado que carregava uma porção de maconha.

O jovem indicou a residência onde estaria outro suspeito, que foi detido e dentro do imóvel os policiais encontraram uma balança e um tablete de maconha. Os integrantes da força-tarefa foram até a casa de uma das suspeitas que vinho sendo monitorada e, onde estava o restante do grupo. No imóvel, os tabletes de maconha e pasta base de cocaína estavam escondidos no forro de um dos cômodos.

O grupo foi encaminhado para a delegacia de Alta Floresta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...

Mãe e filho autores de duplo homicídio são presos em Peixoto de Azevedo

A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão preventiva...

Presos mãe e padrasto que torturaram criança por fazer xixi na cama no Nortão

A equipe da Polícia Civil de Apiacás (487 quilômetros...
PUBLICIDADE