sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais fazem operação “na atividade” em Marcelândia e Sinop; 20 mandados de prisão cumpridos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação - atualizada às 11h14)

Policiais civis das delegacias regional de Guarantã do Norte e das municipais de Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova do Norte e Itaúba cumpriram 9 mandados de buscas e 8 mandados de prisão na operação “Na Atividade”, que foi deflagrada, esta manhã, em Marcelândia. Outros 12 mandados de prisão foram cumpridos no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. Um deles, ocorreu em uma residência. Foi apreendido um revólver (calibre não informado).

De acordo com o delegado regional de Guarantã, Geraldo Gezoni, durante vários meses a Polícia Civil, por meio de investigações desenvolvidas pelos servidores da delegacia de Marcelândia, com apoio do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Guarantã do Norte, conseguiu fazer  várias prisões em flagrante e identificar vários traficantes na região.

Gezoni afirmou, ao Só Notícias, que ainda serão cumpridos mais três mandados de prisão na região. “Como os  acusados não estavam nas residências, os policiais vão retornar para cumprir as ordens judiciais. Essa investigação começou no ano passado. Durante esse período, foram efetuadas prisões em flagrante e apreensões de drogas. Além disso, durante as investigações foram confirmadas as participações dessas pessoas que foram presas hoje. Está muito claro a materialidade do tráfico de drogas”.

O delegado explicou que os acusados que estão no presídio eram responsáveis pela orientação do tráfico de drogas. “Tem participação direta com a comercialização dos entorpecentes. Faziam as orientações e, até mesmo,  fornecendo a droga. Temos elementos fundamentados para pedir essas prisões. Algumas compravam para revender e outras que só forneciam”.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista embriagado se nega a fazer bafômetro mas é preso no Nortão

A Polícia Militar prendeu o homem, de 34 anos,...

Funcionária de escola em Alta Floresta tem motocicleta furtada

A vítima, de 25 anos, declarou à Polícia Militar,...

Delegados confirmam 54 presos na operação Recovery em Sorriso, Sinop e mais 11 cidades

Delegados de Polícia Civil de Sorriso e o secretário adjunto...
PUBLICIDADE