Polícia

Policiais encontram corpo e prendem dois suspeitos de envolvimento no crime em Sinop

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que encontrou o corpo de um homem numa área de mato, na região do bairro Jardim Araguaia. Ele foi identificado como Valdemar Francisco da Silva, de 61 anos. Um investigador detalhou que duas pessoas foram pressas acusadas de envolvimento no crime. Uma equipe da Polícia Militar também ajudou nas prisões e localização da vítima que foi morta com golpes de faca.

Conforme dados do boletim de ocorrência, os policiais descobriram o crime após uma denúncia que o casal estava no imóvel da vítima usando entorpecentes. No local, os militares encontraram apenas instrumentos para o uso de drogas.

Os suspeitos relataram que estavam “cuidando” do imóvel para o proprietário e chegaram a apontar que ele havia ido até Colíder para recuperar uma motocicleta que teria sido furtada, em outubro do ano passado.

No entanto, durante as buscas na residência e nos pertences da suspeita, os militares localizaram a Carteira Nacional de Habilitação de Valdemar e um boletim de ocorrência registrado por ele apontado que a mulher teria se apropriado da moto.

Devido às contradições, ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil. Com isso, o homem acabou confessando o crime e levou os policiais até o local onde trabalhava com Valdemar e encontraram o corpo.

Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias - atualizada às 17h19)