quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais de Nova Mutum fazem operação e apreendem 35 veículos irregulares

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Uma operação de fiscalização deflagrada pelos policiais do 26º Batalhão de Nova Mutum apreendeu, ontem, 35 veículos por irregularidades de trânsito e prendeu um motorista por embriaguez ao volante. A operação foi na rodovia estadual MT-235, região dos Rio dos Patos, no acesso ao município de Santa Rita do Trivelato.

A operação foi iniciada após denúncias anônimas de que algumas pessoas estariam no local ingerindo bebidas alcoólicas, escutando som alto e fazendo manobras perigosas na rodovia. Duas viaturas foram até o local e, segundo a Polícia Militar, a ação foi deflagrada com o objetivo de prevenir acidentes.

Ao todo, 24 motocicletas e 11 automóveis foram apreendidos por desobediência às leis de trânsito. Durante as checagens, os policiais prenderam um condutor de veículo por dirigir sob influência de álcool. Ele foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes.

O comandante do 14º Comando Regional de Nova Mutum, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, responsável pelo efetivo da região explica que a ação de fiscalização às margens do Rio dos Patos segue o planejamento institucional de fiscalização no trânsito, que ocorre sempre em pontos específicos para inibir acidentes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE