quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais de Mato Grosso devem fazer greve

PUBLICIDADE

Investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso podem paralisarem as atividades no Estado ,dependendo do resultado de amanhã às 16:00 h , em assembléia geral na sede do Sindicato dos Agentes Policiais e Civis e Agentes Prisionais de Mato Grosso(Siagestoc).
     
A assembléia vai discutir a paralisação da categoria , que reivindica do governo estadual o vale transporte, cortado pelo Estado, regulamentação da Lei para fins de promoção, ajuda de custo que nunca foi paga, diárias para policiais em viagem, adicional noturno , aumento da taxa previdenciária e o carro chefe da discussão, a reposição salarial em torno de 20% para todos da categoria.
     
O governo, segundo o presidente do sindicato , Cleverson Gonçalves da Silva, está oferecendo apenas 6% de reajuste, “Um absurdo. Não da para agüentar, além de enfrentar bandidos armados , temos que lutar pra ter uma vida melhor e digna”, desabafa Silva.
     
 Caso aconteça a greve , ficarão trabalhando só os delegados, que não podem fazer nada pelos investigadores, e também a Polícia Militar , que já tem dado sinais que não estão satisfeito com a questão salarial do governo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE