PUBLICIDADE

Policiais de Mato Grosso devem fazer greve

PUBLICIDADE

Investigadores e escrivães da Polícia Civil de Mato Grosso podem paralisarem as atividades no Estado ,dependendo do resultado de amanhã às 16:00 h , em assembléia geral na sede do Sindicato dos Agentes Policiais e Civis e Agentes Prisionais de Mato Grosso(Siagestoc).
     
A assembléia vai discutir a paralisação da categoria , que reivindica do governo estadual o vale transporte, cortado pelo Estado, regulamentação da Lei para fins de promoção, ajuda de custo que nunca foi paga, diárias para policiais em viagem, adicional noturno , aumento da taxa previdenciária e o carro chefe da discussão, a reposição salarial em torno de 20% para todos da categoria.
     
O governo, segundo o presidente do sindicato , Cleverson Gonçalves da Silva, está oferecendo apenas 6% de reajuste, “Um absurdo. Não da para agüentar, além de enfrentar bandidos armados , temos que lutar pra ter uma vida melhor e digna”, desabafa Silva.
     
 Caso aconteça a greve , ficarão trabalhando só os delegados, que não podem fazer nada pelos investigadores, e também a Polícia Militar , que já tem dado sinais que não estão satisfeito com a questão salarial do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE