sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais continuam mobilizados no centro de Sinop em operação

PUBLICIDADE

Quatro motocicletas e uma viatura estão sendo utilizadas pela Polícia Militar, além do efetivo a pé, em uma operação na área central da cidade, com objetivo de reforçar o policiamento e coibir assaltos, principalmente próximo de agências bancárias. Desde ontem, policiais e guardas de trânsito organizaram o estacionamento próximo dos bancos e também isolaram a área de segurança para evitar aglomeração de pessoas.

Com a ação, a polícia espera evitar que possíveis ‘olheiros’, comparsas dos assaltantes, identifiquem vítimas que fazem saques ou depósitos nas agências, e acabam sendo assaltados nas proximidades ou quando chegam em seus estabelecimentos e residências.

As medidas estão sendo cobradas pela população que está receosa com os constantes assaltos. Somente nesta semana, ocorreram pelo menos três assaltos já denominados “saída de banco”. Um comerciante foi abordado em frente a uma agência. Dois bandidos, armados, levaram cerca de R$ 9 mil que ele iria depositar.

Além da área central, viaturas estão fazendo o policiamento nos bairros. Várias pessoas foram detidas acusadas de furto.

Viaturas
Ainda não foi feita a ordem de pagamento para o conserto e manutenção das viaturas da Polícia Militar em Sinop. Só Notícias apurou que hoje somente quatro, dos 19 veículos, estão na rua. Quatro motocicletas reforçam os trabalhos. O problema persiste há mais de um mês.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar outro durante briga de bar é preso em Mato Grosso

O suspeito do homicídio de Willian Osmar Oliveira Alves,...

Presos três que furtaram em empresas em Sorriso e Nova Mutum

Um trio, formado por dois homens e uma mulher,...

Homem é preso por manter relacionamento amoroso com menor de 12 anos no Nortão

Um jovem de 20 anos, suspeito de manter relacionamento...
PUBLICIDADE