PUBLICIDADE

Policiais civis prendem em Sinop acusado de matar ex-mulher e mais 3 pessoas no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Catve)

O principal suspeito de assassinar quatro pessoas no município de Cascavel, no Oeste do Paraná, foi preso em Sinop. Entre as vítimas estava a ex-mulher do suspeito, Micheli Petrazzini de Mattos, de 35 anos. Além dela, também foram mortos Robson Munari, Renato Augusto Strotkamp e Thais Fernanda dos Santos.

Os crimes foram cometidos em fevereiro, durante uma confraternização no bairro Brasília. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local e atirou nas cabeças das vítimas. Em seguida, fugiu. Uma quinta pessoa estava na casa na hora dos disparos, mas estava no banheiro no momento em que o atirador chegou.

De acordo com informações do portal G1 do Paraná, os policiais civis da cidade paranaense receberam a informação de que o suspeito estava escondido em Sinop. Os investigadores viajaram mais de 1,8 mil quilômetros e conseguiram prender o acusado em uma construção.

O suspeito foi recambiado para Cascavel e chegou na cidade paranaense no final da tarde desta quarta-feira. Ele fica à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Civil, na época dos crimes, Michelli e o acusado estavam separados por cerca de dois meses. Ainda segundo a polícia, o suspeito têm várias passagens por violência doméstica, por ameaçar e agredir a ex-mulher.

Em Nova Mutum, foi preso, por ordem judicial, o homem investigado pela Polícia do Estado do Paraná, acusado pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, praticados contra os próprios pais na cidade de Ubiratã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos pela Cavalaria de Lucas com mais de 40 porções de droga

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON) deteve...
PUBLICIDADE