PUBLICIDADE

Policiais cercam região a procura de acusado de matar sargento

PUBLICIDADE

O corpo do sargento Luciano Amorim dos Santos, 36 anos, será velado no distrito de Caramujo, a cerca de 30 quilômetros de Cáceres. A família ainda não decidiu o horário e a data do sepultamento, que deve ocorrer no município. Sargento Amorim, como era conhecido, foi morto, esta madrugada, com um tiro no peito ao realizar abordagem a um suspeito em uma moto.

Nesta ação, o soldado Waldenir Miranda Silva foi baleado e está internado no Hospital Regional do município. De acordo com informações do Jornal Oeste, seu estado de saúde inspira cuidados. Após o crime, cerca de 50 homens da Polícia Militar de Cáceres e região cercam a região na tentativa de encontrar o acusado de matar o policial. Até o momento, ele não foi encontrado.

Conforme Só Notícias já informou, a moto do suspeito não tinha placas e a informação recebida pelos policiais era de que ela teria sido roubada. O suspeito fugiu após o crime e abandonou a motocicleta na região. Equipes da PM fazem buscas para tentar localizá-lo.

Na tentativa de prestar auxílio aos policiais baleados, três PMs ficaram feridos em um acidente na BR-174, em frente ao posto da PRF. Os três policiais foram socorridos Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional. Um cabo, 39 anos, conduzia a viatura e teve fraturas no fêmur e bacia. O sargento, 34 anos, teve ferimentos nas costas e um outro cabo, 39 anos, ferimentos leves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE