PUBLICIDADE

Policiais atiram para conter suspeitos que tentaram fugir de abordagem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar prendeu dois homens com uma motocicleta, acusados de desobediência e direção perigosa, ontem à noite, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, segundo dados do boletim de ocorrência que Só Notícias teve acesso.

Os militares realizavam rondas quando flagraram os acusados saindo com a moto, aos fundos do lago municipal. Foi feito o acompanhamento tático, com o auxílio de sinais luminosos para tentar pará-los, mas não obedeceram.

Por conta disso, um dos policiais precisou efetuar um disparo de bala de borracha, calibre 12 para conter os acusados. Durante a abordagem, os militares constataram que ambos estavam como olhos avermelhados e apresentavam desequilíbrio.

A moto também foi apreendida e eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, a polícia de Lucas do Rio Verde faz buscas a um homem que, ontem, tentou matar um idoso, durante um culto, numa igreja evangélica.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE