sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Policiais aprendem drogas avaliadas em R$ 2 milhões em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria - atualizada 08h34)

A Polícia Militar apreendeu, hoje de madruga, no bairro Jardim Das Oliveiras, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá ) cerca de 112 tabletes de pasta e cloridrato de cocaína. De acordo com o levantamento dos militares, a droga está avaliada em mais de R$ 2 milhões.

Consta no boletim de ocorrência, que a equipe de Força Tática encontrou um Fiat Palio azul, com placas de Lucas do Rio Verde, que ao perceber a presença dos policiais fez uma manobra brusca desviando o sentido que trafegava.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático do veículo percorrendo várias ruas do bairro. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um entulho. Ele e o passageiro desceram do Palio e fugiram a pé entrando em uma área de mata. As equipes policiais fizeram as buscas aos suspeitos, mas não conseguiram encontrá-los.

No carro foi localizado cinco mochilas com entorpecentes, sendo 107 tabletes de pasta base de cocaína e outros cinco de maconha. Também foi apreendido diversos documentos pessoais, extratos bancários e comprovantes de compras com prováveis nomes dos suspeitos.

O veículo também foi apreendido e retirado do local com auxílio de um guincho. A droga e os documentos encontrados foram entregues para Polícia Civil dar continuidade nas investigações.

Em instantes, mais detalhes

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE