quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Luverdense finaliza preparação para encarar o Araguaia no Mato-grossense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria/arquivo)

O Luverdense Esporte Clube finalizou, ontem à tarde, a preparação para enfrentar o Araguaia, no próximo sábado, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garça. O clube precisa vencer de qualquer maneira para deixar a zona de rebaixamento e voltar a ter chances de classificação entre os oito melhores que vão avançar à segunda fase do Campeonato Mato-grossense. Até agora, o Alviverde não conseguiu vencer nenhuma vez. Dos cinco jogos disputado, empatou duas vezes e perdeu três.

O treinador Toninho Pesso, que fez sua estreia na partida passada, com empate de 2 a 2, com o União, disse que cada partida terá que ser encarada como uma verdadeira final de campeonato. “Temos como meta trazer a vitória de Barra do Garças para sairmos de vez dessa desconfortável situação e começarmos a olhar o campeonato de forma mais tranquila e estratégica. O Araguaia também está em uma situação bastante difícil na competição e isso torna o jogo contra eles ainda mais importante e decisivo. Precisamos ter muita concentração na partida para que a gente alcance os objetivos.”

O atacante Isac, que marcou três gols em dois jogos, sendo dois deles contra o União, garante que o grupo está ciente de suas responsabilidades e que o foco é na vitória diante do Araguaia. “Com todo respeito que o Araguaia ou qualquer outro adversário merece, nosso objetivo é vencer! O jogo não será fácil porque as condições de campo, a viagem e todos os demais fatores complicam para o nosso lado, mas vamos buscar esses 3 pontos a todo o custo”, disse.

Classificação
1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 13
3 Operário Várzea-grandense – 11
4  Sinop – 9
5  Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Mixto – 4
9 Luverdense – 2
10 Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE