sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia troca tiros com ladrões de defensivos agrícolas no Estado

PUBLICIDADE

Quatro homens em um veículo trafegando pela BR-163/364 por volta dos 30 minutos de hoje chamou a atenção de uma guarnição do Batalhão Ambiental. Ao tentar se aproximar para fazer uma abordagem, os PMs foram recebidos à bala de dentro para fora do Gol branco, placa JYC-4114.

A perseguição continuou e ao se aproximar do Posto Santarém, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá), os bandidos voltaram a enfrentar os policiais militares à bala. Vendo que estavam perdendo e que poderiam ser presos, ou até mesmo mortos, os ocupantes do Gol o abandonaram e entraram em um matagal às margens da rodovia.

Dentro do porta-malas do carro abandonado, a Polícia Ambiental encontrou 18 frascos de cinco litros de Folicur-200-CE – veneno agrícola -, um produto altamente tóxico, várias peças de roupas e equipamentos sofisticados que possibilitam o arrombamento de porta e portões.

A Polícia acredita que os quatro ocupantes do Gol seriam integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos, principalmente a fazendas e depósitos agrícolas.

Os bandidos, segundo a Polícia, estariam se deslocanmdo para realizar um assalto, voltando de mais um roubo ou até mesmo procurando um comprador. A Polícia também coloca como hipótese, que eles poderiam estar entregando a “encomend

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende drogas em Nova Mutum e prende dois

Dois homens, de 51 e 22 anos, foram...

Dois acusados de disputar ‘racha’ em rodovia no Nortão são presos

A Polícia Militar deteve os condutores, de 24 e...

Jovem denunciado por espancar companheira em Sorriso é procurado

A adolescente, de 15 anos, recebeu tratamento médico numa...

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...
PUBLICIDADE