Polícia

Polícia suspeita que traficantes estariam usando menor em Lucas R. Verde

Dois homens devem ser indiciados nos próximos dias, por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde, depois que a polícia apreendeu 481 papelotes de cocaína nos últimos 4 dias e objetos e produtos utilizados para mistura e preparação da droga.
O delegado Flávio Stringuetta explicou, ao Só Notícias, que o depoimento de várias testemunhas apontam o envolvimento desses homens com o menor. “Eles alugaram uma casa aqui há pouco tempo, são de Cuiabá. Acredito que o menor estava apenas sendo usado por eles”, afirmou o delegado.

O menor, 17 anos, foi detido depois que os policiais descobriram o primeira remessa de drogas (243 papelotes )escondida no mato e ficaram de campana, esperando alguém ir buscar. “Muitos indícios apontam para esses dois jovens. Eles foram ouvidos ontem, negam, mas acabarão sendo indiciados. Pela quantidade de drogas apreendida, eles não apenas vendiam para usuários como abasteciam as bocas de fumo”, disse o delegado. Os acusados que prestaram depoimento ontem não ficaram presos.

Como Só Notícias já informou, ontem os policiais voltaram ao local e após revista minuciosa, encontraram mais 238 papelotes de cocaína. A quantidade total de droga apreendida nos últimos 4 dias é de 243,9 gramas. A polícia chegou até a fazenda ( 20 km da cidade) através de denúncia anônima.