PUBLICIDADE

Polícia suspeita que corpo encontrado pode ter sido jogado em lavoura entre Lucas e Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero, Herbert de Souza,Luan Cordeiro e Lucas Torres (fotos: Só Notícias e repodução)

O delegado da Polícia Civil de Sorriso, Márcio Portela confirmou, esta manhã, em entrevista coletiva, que não está descartada suspeita de que corpo de Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos, que foi encontrado numa área de lavoura de soja, na região da MT-485, conhecida como Estrada do Morocó — entre Lucas do Rio Verde e Sorriso — tenha sido desovado.

“A vítima estava desaparecida para família há mais ou menos uma semana. Fez tratamento para dependência química e estava nesse processo de reabilitação. Pelas circunstâncias do local não foi possível constatar se a morte ocorreu ali ou apenas foi desovado, mas pelas informações a vítima e familiares residem em Lucas (do Rio Verde)”.

Portela detalhou ainda o crime ocorreu na região do Morocó, já próximo à cidade de Lucas do Rio Verde, “mas pertence a Sorriso, por conta disso as forças de segurança do município irão o caso. Em relação às vítimas, possui extensa passagem policial. Inicialmente acreditamos que possa ter relação com essa prática delituosa da vítima”.

O corpo de Fábio Júnior localizado por trabalhadores de uma fazenda. Conforme um dos documentos encontrados, era natural de Nova Mutum, estava com calça jeans e uma camiseta preta.

O perito criminal Nilton Carlos Dalberto adiantou, esta manhã, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente ao menos 10 perfurações provocada por projéteis de arma de fogo. “Como foi encontrado de 48 e 62 horas, o estado de decomposição estava bem avançado. Mesmo assim, ainda conseguimos visualizar diversas perfurações de projéteis de arma de fogo. Foram encontradas 10 contando entrada e saída. A maioria na região do tórax”, disse Dalberto.

O perito afirmou que por conta das condições climáticas não sobram muitos vestígios. “Como o local é aberto os vestígios foram comprometidos. Pessoal passou por lá pulverizando fertilizantes e o próprio tempo chuvoso contribui para isso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE