Geral

Identificado homem assassinado a tiros entre Lucas do Rio Verde e Sorriso

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sorriso confirmou, esta manhã, que Fábio Júnior Granela Nunes, de 30 anos, é vítima que foi encontrada morta, ontem à tarde, na região da MT-485, conhecida como Estrada do Morocó, a cerca de 10 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde, sentido Sorriso. O corpo foi localizado por trabalhadores de uma fazenda, estava em uma área de lavoura de soja.

Conforme um dos documentos encontrados, Júnior Granela era natural de Nova Mutum, estava com calça jeans e uma camiseta preta. O perito criminal Nilton Carlos Dalberto adiantou, em entrevista, ao Só Notícias, que foi possível constatar preliminarmente ao menos 10 perfurações provocada por projéteis de arma de fogo.

“Como foi encontrado de 48 e 62 horas, o estado de decomposição estava bem avançado. Mesmo assim, ainda conseguimos visualizar diversas perfurações de projéteis de arma de fogo. Foram encontradas 10 contando entrada e saída. A maioria na região do tórax”, disse Dalberto.

O perito afirmou ainda que por conta das condições climáticas não sobram muitos vestígios. “Como o local é aberto os vestígios foram comprometidos. Pessoal passou por lá pulverizando fertilizantes e o próprio tempo chuvoso contribui para isso”.

Agora, a Polícia Civil investigará a motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O local do sepultamento ainda está sendo confirmado.

Redação Só Notícias com Herbert de Souza e Lucas Torres de Sorriso (foto: arquivo pessoal - atualizada às 9h20)