quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Sinop pega traficante e descobre “clientes” comprando droga pelo celular

PUBLICIDADE

A equipe de investigação da Polícia Civil de Sinop, estava investigando, há alguns dias, um traficante, de 28 anos. Ontem, por volta das 17:30h, ele foi preso em flagrante, acusado de estar com duas trouxinhas de pasta base e R$ 485.

Joselino afirmou à polícia que tinha acabado de sair de um estabelecimento comercial . A polícia, então, foi até local citado e deteve uma pessoa que estaria com uma trouxinha de pasta base. Ele afirmou que tinha comprado a droga de Joselino e era apenas usuário.

No momento em que a polícia fazia a detenção dos dois acusados, o telefone de Joselino tocou e foi atendido por um dos agentes. A pessoa que havia ligado disse que precisava comprar droga de Joselino e que estava na frente do Pronto Atendimento, à sua espera. Os agentes, então, se deslocaram até o local e deteram o “cliente”

Novamente o telefone de Joselino tocou, enquanto a polícia registrava o boletim de ocorrência e um outro homem pediu para comprar droga. O terceiro cliente estava na rua 3 do bairro Jardim Boa Esperança e agora também está detido na Delegacia de Polícia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE