Polícia

Polícia recupera uma e ladrões furtam outra moto em Sinop

Ontem à noite, por volta das 22 horas, Sebastião Pereira de Souza, deixou sua moto CG Titan KS 125, vermelha, com placa JZV 8693, em frente a um bar na avenida dos Ingás no Jardim das Violetas. Quando retornou para buscá-la, hoje de madrugada, percebeu que a moto havia sido furtada.

Neste final de semana também, a polícia localizou uma moto C100 Bizz, vermelha, que foi furtada na última quarta-feira, na rua das Avencas, no centro da cidade. Segundo o investigador Edimárcio da Silva, a polícia já tinha pistas dos ladrões que estavam fazendo vários furtos na cidade. Após investigações, chegaram no último sábado, na casa eles se escondiam, na rua das Azaléias no bairro Jardim Botânico. Chegando na residência, um dos ladrões fugiu com a moto, sendo perseguido pela polícia. Mas conseguiu fugir, abandonando a moto, na rua das Caviúnas.

Na residência encontraram vários aparelhos eletrônicos, como aparelho de som, vídeo cassete, televisão, DVD, e a placa da moto, e fizeram a apreensão de um menor de 16 anos, envolvido nos furtos. Conforme o investigador, o acusado que conseguiu fugir e irá se apresentar hoje na delegacia com seu advogado, após passar o flagrante.

A moto -sem placa e retrovisores- está na delegacia a disposição da proprietária Maria Lúcia de Souza.