sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense estréia 5ª feira na Copa Governador contra o Operário

PUBLICIDADE

Começa nesta quinta-feira para a equipe do Luverdense a caminhada rumo ao bicampeonato da Copa Governador. O time de Lucas do Rio Verde -atual campeão da Copa Governador- estréia, fora de casa, contra o Operário, às 20h, no estádio Verdão. A equipe de Várzea Grande é a atual campeã mato-grossense da primeira divisão. O Luverdense entra em campo 48 horas depois de enfrentar o Vila Aurora pelo Brasileiro da Série C, marcado para amanhã, às 20h, em Rondonópolis no segundo compromisso do time na competição nacional.

A partida desta quinta-feira promete ser uma verdadeira “pedreira”, já que o Opeário- vem de derrota para o Sorriso fora de cada. Acabou perdendo de goleada por 3 a 0 no último sábado.

É bem provável que, nesta partida de quinta, o técnico Ney Cesar poupe alguns titulares. A delegação do Luverdense viaja hoje às 13h para Rondonópolis para o jogo de amanhã com o Vila.

Na estréia da competição, o Luverdense goleou o Ji-paraná por 5 a 0, e o Vila empatou em 1 a 1 com o São Raiumundo, em Santarém (PA).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE