quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia recupera rodas e bancos de veículo furtado no Estado

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, prenderam, em flagrante, na sexta-feira (21), um homem acusado de receptação de rodas e bancos retirados de veículos furtados. Uma denúncia anônima ajudou os policiais a localizarem no bairro Dom Aquino, um veículo Saveiro, sem rodas e bancos. O carro foi furtado no dia 10 de janeiro deste ano.

Durante as buscas, os investigadores localizaram no bairro Cidade Alta, U.Z.P.B., que em depoimento revelou que as rodas e os bancos estavam em um veículo Gol, placa KUT-4097, de propriedade de um amigo, chamado apenas de Claiton. Ele disse também que apenas emprestou a garagem da sua residência para esse amigo guardar o carro e que não sabia de nada.

Ele acompanhou os investigadores até a casa de Claiton. Este informou ter vendido as rodas e os bancos para o homem preso, que foi autuado em flagrante quando dirigia o veículo Gol com as rodas e os bancos pertencentes ao Saveiro. O preso foi conduzido ao Centro de Ressocialização de Cuiabá.

O flagrante de receptação foi lavrado pelo delegado Diogo Santana. As investigações foram realizadas pela equipe dos investigadores Antonio Figueiredo, Paulo Sérgio dos Santos e Luciano Testa, sob o comando do chefe de operações, Wlademire de Lima Barros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE