quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Secretaria de Saúde investigará médico por abandono de plantão

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde de Sinop, Alberto Kinoshita, abrirá um inquérito administrativo para apurar o porquê de o médico pediatra, que se envolveu em um acidente na avenida das Itaúbas esquina com Júlio Campos, ontem de madrugada, se ausentou de seu plantão no Pronto Atendimento (PA). Kinoshita disse, ao Só Notícias, que com o resultado do processo, o profissional poderá ser afastado ou demitido por justa causa já que é contratado. De acordo com o código de ética, abandonar o plantão é falta grave.

Conforme Só Notícias já informou, o médico conduzia uma caminhonete Ford Eco Sport e teria colidido em uma D-20 estacionada. Uma viatura da PM vinha logo atrás e flagrou o acidente. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais foram conversar com o médico teriam sido agredidos verbalmente e fizeram a detenção por desacato.

Na delegacia, o médico ainda teria desferido palavras de baixo calão a repórteres de TV, que também registram boletim contra ele. Ainda, segundo o boletim, foi confirmado que o médico saiu durante plantão para dar uma volta e se envolveu na confusão. Na delegacia, ele se negou a fazer teste do bafômetro, porque produziria provas contra ele mesmo e foi liberado uma hora depois na companhia de um advogado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE