quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera no Acre carro levado em assalto em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu recuperar, hoje, em Rio Branco, no Acre, um Toyota Corolla levado em um assalto, em Cuiabá. O veículo estava com sinais de adulteração e apresentava placas clonadas. O motorista acabou preso. 

A assessoria divulgou que, em fiscalização em frente à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-364, foi dada ordem de parada ao veículo e iniciou-se fiscalização rotineira de trânsito, com a solicitação de documento de habilitação do condutor e o documento de licenciamento.

Os policiais, no entanto, constataram haver indícios de alterações no documento e suspeitaram que poderia se tratar de veículo clonado. Por esse motivo, a equipe iniciou uma minuciosa verificação no veículo em busca de adulteração dos sinais característicos de identificação veicular, que confirmou as suspeitas. 

O veículo foi identificado como um Toyota Corolla 2020, fruto de roubo com emprego de violência em Cuiabá e que, para poder circular sem chamar atenção, ostentava placa igual a de outro veículo, de igual marca e modelo, sem nenhuma restrição, também de Mato Grosso.

O condutor informou que adquiriu o veículo em Rondônia e que desconhecia a situação. Diante dos fatos apresentados, os policiais encaminharam o carro, o documento e o condutor para a delegacia de flagrantes da capital acreana, para registro e os encaminhamentos cabíveis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE