quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera moto roubada durante assalto em restaurante em Sinop

PUBLICIDADE

Foi recuperada, neste final de semana, a moto CG Titan, cor azul, placa JYZ 4384, que havia sido roubada no dia 19 do mês passado, durante um assalto à um restaurante na BR-163, em Sinop. Segundo o investigador Edimárcio da Silva, após a prisão de Genilson Bilau da Silva, 22 anos, e Diego Germando da Silva, 19 anos, acusados de estar envolvidos no assalto, começaram as buscas por outro envolvido, conhecido por ‘Ceará’.

Na sexta-feira à noite, localizaram ‘Ceará’, com a moto. Mas, durante a perseguição, ele entrou em um mato próximo a estrada Dalva, no Alto da Glória, e conseguiu fugir. A moto foi abandonada e deve ser devolvida ao proprietário, Davi Paulino da Silva, dono do restaurante.

O assalto aconteceu na madrugada do dia 19, quando o grupo de três homens e uma mulher entraram no restaurante, armados, e renderam Davi e a família, que estavam na residência, anexa ao estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram a agredir a família de Davi e um deles tentou abusar de sua filha, de 14 anos, chegando a beija-la. O grupo havia levado a moto, vários documentos, CDs, cigarros, bebidas e cerca de R$ 200.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...

Polícia prende trio por tráfico e apreende R$ 32 mil em espécie no MT

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher...
PUBLICIDADE