Foi recuperada, neste final de semana, a moto CG Titan, cor azul, placa JYZ 4384, que havia sido roubada no dia 19 do mês passado, durante um assalto à um restaurante na BR-163, em Sinop. Segundo o investigador Edimárcio da Silva, após a prisão de Genilson Bilau da Silva, 22 anos, e Diego Germando da Silva, 19 anos, acusados de estar envolvidos no assalto, começaram as buscas por outro envolvido, conhecido por ‘Ceará’.
Na sexta-feira à noite, localizaram ‘Ceará’, com a moto. Mas, durante a perseguição, ele entrou em um mato próximo a estrada Dalva, no Alto da Glória, e conseguiu fugir. A moto foi abandonada e deve ser devolvida ao proprietário, Davi Paulino da Silva, dono do restaurante.
O assalto aconteceu na madrugada do dia 19, quando o grupo de três homens e uma mulher entraram no restaurante, armados, e renderam Davi e a família, que estavam na residência, anexa ao estabelecimento. Conforme o boletim de ocorrência, os ladrões chegaram a agredir a família de Davi e um deles tentou abusar de sua filha, de 14 anos, chegando a beija-la. O grupo havia levado a moto, vários documentos, CDs, cigarros, bebidas e cerca de R$ 200.