domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Operário empata com o União e segue líder na Copa Governador

PUBLICIDADE

Depois de vencer o Barra por 1 a 0 , fora de casa, na abertura da Segunda Fase da Copa Governador, o Operário recebeu o União, na noite de ontem, no Verdão e foi surpreendido, como os torcedores também. Quem esperava um Colorado forte, como o que brigou pelos dois últimos títulos estaduais, viu uma equipe apática em campo e sem a mesma garra. Resultado: 1 a 1. O primeiro tempo terminou sem gols.

O Operário teve duas chances reais. Na primeira o atacante Luiz Fernando fintou a zaga do União, chutou contra a meta Colorada e saiu comemorando, mas a defesa salvou em cima da linha. Dois minutos depois o goleiro André evitou o gol do Chicote no chute de Betinho, a queima roupa.

Segundo o jornal A Gazeta, a etapa final começou quente. Robinho, aos 40 segundos, em um relampejo de sua habilidade, abriu o placar para o União. O Tricolor empatou aos 8 minutos, com Léo, de cabeça, após levantanmento de Fernando Vila Nova. Depois, o goleiro Ernandes salvou o Operário em duas oportunidades. Com o resultado o Operário vai a 4 pontos na tabela de classificação.

Até o fechamento desta edição a partida de Rondonópolis, envolvendo Vila Aurora e Luverdense não havia terminado. Os dois clubes decidiram começar a partida mais tarde.

Operário – Ernandes; Polaco, Léo, Ataliba e Fabiano; Marcelo do Ó, Edson Nascimento, Betinho e Fernando Vila Nova; Luiz Fernando e Elí. Técnico: Mosca

União – André, Buiú, Alex Mineiro, Fábio Pastor, Jéferson, Wender, Ivan, Peres e Robinho; Márcio e Ronaldo Paulista. Técnico: Carlos Rufino.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE