PUBLICIDADE

Polícia recupera moto que foi furtada de empresa em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Honda Titan preta foi recuperada, ontem à noite, abandonada na avenida das Araras, no estacionamento de uma escola, no bairro Jardim. Ninguém foi preso na ação da Polícia Militar.

A motocicleta havia sido furtada durante a madrugada, da garagem de um prédio na região central. O proprietário havia deixado o veículo no local durante a noite e no dia seguinte não encontrou.

Para cometer o furto, o suspeito fez ligação direta. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e o proprietário será comunicado sobre a recuperação.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop uma Honda Fan preta foi localizada, ontem, pela PM, nos fundos do bairro Menino Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE