PUBLICIDADE

Polícia recupera cabeças de gado avaliadas em R$ 80 mil no Mato Grosso

PUBLICIDADE

Aproximadamente 40 cabeças de gado, avaliadas em R$ 80 mil, foram recuperadas pela Polícia Judiciária Civil na operação Carga Máxima, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública para combate da criminalidade em todo Estado, em Rondonópolis. Após ser acionada, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos iniciou diversas diligências. Detalhes de onde as cabeças foram encontradas não foram divulgados.

As cabeças de gado foram furtadas  de uma fazenda, no distrito de Vila Bueno, Rondonópolis. Segundo as investigações da Derf, o gerente subtraía aos poucos as quantidades de gado e vendia para pequenos produtores da região. Estima-se que foram subtraídas mais de 80, mas a vítima ainda não fez o balanço total do prejuízo, segundo assessoria,

Em outra ação da Derf, um homem de 27 anos teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de homicídio, praticado no município de Simões (PI), no ano de 2012. Segundo a polícia  daquele Estado, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a mãe dele, que não gostava da situação.

Após matar a vítima a facadas, ele veio foragido para Rondonópolis, onde foi localizado pela equipe da Derf.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE