domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recupera 83 cabeças de gado de fazenda em MT onde família foi mantida refém

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Militar recuperou 82 cabeças de gado, que foram roubadas de uma fazenda localizada no município de Nossa Senhora do Livramento (42 quilômetros de Cuiabá), onde quatro pessoas foram mantidas em cárcere privado por cinco criminosos, na última terça-feira.  Os bandidos também levaram celulares, dinheiro e gasolina das vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que, inicialmente, dois homens chegaram à fazenda em uma motocicleta preta. Em seguida, a dupla questionou a mulher do caseiro onde seu marido estaria, chamando o trabalhador pelo nome.

Ela disse então que seu esposo estava cortando lenha. Após este momento, eles sacaram armas e anunciaram o assalto, prendendo a mulher, sua filha e o pai do caseiro dentro da casa. Posteriormente, mais dois homens chegaram ao local e um quinto suspeitou também apareceu. Todos os três homens que chegaram por último estavam encapuzados.

O caseiro foi rendido pela quadrilha, que também o prendeu dentro da residência. Em cárcere privado desde às 14h30 de terça-feira, ele foi procurado pelos criminosos ontem de madrugada para embarcar 82 cabeças de gado em dois caminhões.

Com o gado embarcado nos caminhões, os bandidos fugiram e a polícia foi acionada. Em ação para localizar a quadrilha, a polícia encontrou o gado em um assentamento localizado próximo à cidade de Poconé.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE