quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia recaptura um fugitivo da cadeia em Nova Mutum; 9 são procurados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria e Chico Telo - atualizada às 16h13)

A secretaria de Segurança Publica retificou, há pouco, informação sobre as buscas aos foragidos da cadeia de Nova Mutum. Até agora foi capturado um reeducando Kaliu Wender Fortunato e não dois como informado anteriormente. Ele e outros 9 reeducandos fugiram da cadeia de Nova Mutum por um túnel, que foi cavado ao lado na mesma parede que dá acesso à cela, hoje de madrugada,

Agora, os policiais da Força Tática, Cavalaria, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e municípios vizinhos fazem buscas para encontrar Abraão Bento de Melo, Daniel de Souza Vieira, Helom Xavier Viera de Souza, Jonatas de Almeida Gomes, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite, Keverson Lourenço Rodrigues e Manuel da Silva e Wemerson da Cruz Martins.

Os presos conseguiram cortar as barras de ferro e o piso reforçado de concreto. A direção da unidade deverá abrir um procedimento para investigar se os presos tiveram algum tipo de ajuda com fornecimento de materiais para quebrar o concreto e cavar o buraco.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE