sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia prossegue investigações de roubo de máquina em madeireira em Sinop

PUBLICIDADE

Prestaram depoimento na delegacia de Polícia Civil de Porto dos Gaúchos (250 km de Sinop) Valdir Hening e Nilson Hening, investigados no roubo de uma pá-carregadeira na madeireira Maderlú, em Sinop, em maio. No assalto, o vigia Rodrigo José da Silva, 55 anos, foi morto. A polícia tenta esclarecer se os dois têm alguma participação direta no crime ou se apenas receberam a máquina, encontrada na madeireira de um deles.

O delegado de Juara, Joaz Gonçalves, disse, ao Só Notícias, que as informações repassadas podem colaborar na identificação dos bandidos. “Eles forneceram depoimentos que ajudaram bastante. Valdir disse que a máquina foi entregue por um homem conhecido como ‘Maranhão’, prestador de serviço de explanação de tora. Também que o homem disse ser o proprietário da máquina”, destacou.

Os dois foram liberados e as investigações prosseguem. Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha contou à polícia que quatro envolvidos participaram do roubo. O vigia Rodrigo levou um tiro na orelha esquerda, que transfixou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE