quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia procura suspeitos de agressão e ameaças contra funcionários de estabelecimento em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil, ontem, informando que um grupo de ao menos seis pessoas (duas mulheres e quatro homens), agrediu os funcionários de um estabelecimento enquanto terminavam o expediente.

As vítimas relataram que os suspeitos chegaram num GM Agile branco e solicitaram atendimento, que foi negado devido ao horário de fechamento. Nesse momento, um dos suspeitos começou a fazer ofensas contra os servidores, e outra arremessou uma lata de bebida.

Um dos funcionários revidou e jogou molho nos suspeitos, iniciando uma briga generalizada. O grupo invadiu o balcão de atendimento e entrou em luta corporal com os profissionais, chegando a quebrar equipamentos e utensílios da empresa.

Na confusão, um dos agressores chegou a fazer ameaça de morte contra as vítimas. Os envolvidos então fugiram, e um deles retornou momentos depois com uma faca, ameaçando novamente. Posteriormente, os acusados ainda ficaram passando em frente à empresa com o carro, intimidando as vítimas.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da empresa, e a filmagem já foi entregue à Polícia Civil, para investigação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE