PUBLICIDADE

Polícia procura por criminosos que assaltaram e agrediram funcionários em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: Lucas Torres, de Sorriso - foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil estão tentando identificar quatro criminosos que assaltaram e bateram nos funcionários de uma distribuidora localizada no bairro São Lucas, na quarta-feira. O proprietário foi agredido com uma coronhada e os colaboradores com cabo de vassoura. Eles levaram R$ 900.

O comunicante disse que estava no estabelecimento com os funcionários, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Um deles estava armado e dizia “entrega o dinheiro se não atiro”.

Os outros bandidos foram em direção aos funcionários e fizeram eles deitarem no chão. Neste momento, deferiram os golpes com o cabo da vassoura. A Polícia Civil segue investigando para tentar descobrir as identidades dos criminosos e prendê-los.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é morto a tiros na porta de casa em Peixoto

Um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros,...

Preso homem que agrediu esposa com socos e jogou terra em seu rosto em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, hoje, um homem, de 50 anos,...

PRF apreende metanfetamina durante abordagem a ônibus em Mato Grosso

A equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu 3 quilos...
PUBLICIDADE