segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia procura dupla que matou ex-prefeito com 5 tiros em Mato Grosso; amigo foi baleado

PUBLICIDADE

O ex-prefeito do município de Bom Jesus do Araguaia (983 quilômetros de Cuiabá), Hércules Martins, 51 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros, ontem à noite. A Polícia Militar informou, ao Só Notícias, que o crime ocorreu por volta das 19h, em frente à uma igreja no centro de Bom Jesus. Hércules conversava com um amigo quando dois homens chegaram em uma Honda Titan preta. Um deles desceu, se aproximou e disparou várias vezes contra os dois.

Um policial militar disse que Hércules foi atingido nas costas, nádegas e na mão direita, não resistiu e faleceu na hora. O amigo foi atingido no braço esquerdo. O projétil atingiu uma artéria e ele precisou ser transferido para o hospital de Água Boa. Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Os dois envolvidos fugiram, foram feitas buscas, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, após a liberação, será velado na câmara da cidade. Em seguida, será trasladado para Barra do Garças, onde será sepultado.

Hércules foi prefeito da cidade, que tem cerca de cinco mil habitantes, de 2004 a 2008. A polícia informou que atualmente ele trabalhava no setor agropecuário.

O diretório estadual do PROS divulgou nota lamentando a morte do ex-prefeito. "Mais uma vida se vai por causa da violência", expressou o deputado Valternir Pereira, presidente do partido, em nota.

(Atualizada às 09h10)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: morador tenta comprar moto pela internet e cai em golpe

O homem, de 26 anos, relatou aos investigadores de...

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...
PUBLICIDADE