PUBLICIDADE

Polícia procura assassino que degolou servidor público em MT

PUBLICIDADE

A polícia em Canarana (823 Km a leste de Cuiabá) continua procurando o homem que matou o servidor da Fundação Nacional do Índio, Cláudio Quoos Conte, 51 anos. A hipótese investigada é latrocínio pois o Fiat Pálio, placas de Cuiabá, não foi localizado. Também desapareceram objetos pessoas como cartão de crédito e uma pequena quantidade de dinheiro que estava  na carteira.

Cláudio foi encontrado nu e degolado em cima da cama, ontem no início da noite. A faca usada no crime estava dentro do quarto e foi enviada para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A delegada que investiga o caso, Karla Cristina Peixoto Ferraz diz que ele foi morto com um único golpe no pescoço.  A delegada informou que o servidor estava em Canarana há 3 anos e não tinha muitos contatos e amigos na cidade. Era uma pessoa mais recatada. Cláudio era natural do Rio Grande do Sul e foi velado na manhã desta quarta-feira na Funai. Ele já foi superintendente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Naiconal (Iphan) de Mato Grosso.

Uma colega de trabalho estranhou o fato dele não ter ido trabalhar, pois era considerado assíduo e decicado, e acionou a polícia. A vítima residia sozinha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE