segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia procura 3 irmãos desaparecidos em Mato Grosso e pede apoio da população

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Polícia Civil/divulgação)

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está pedindo apoio da população com informações que possam auxiliar as investigações para encontrar três irmãos, menores de idade, desaparecidos no último sábado. “A adolescente Natalina Fontoura Souza, 13 anos, e seus irmãos Ezequiel Fontoura Souza, 10 anos, e Isaías Fontoura Souza, 9 anos, foram vistos pela última vez, quando saíram de casa no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande, com destino a casa da avó paterna, no bairro Alvorada em Cuiabá”, informa a Polícia Civil.

Segundo a mãe dos menores, que fez o registro do boletim de ocorrência no domingo, os filhos não tem costume de sair e ficar fora de casa por muito tempo e não teriam motivos para fugir. De acordo com informações, Natalina vestia calça jeans e blusa azul, e Isaías estava de camiseta branca de manga comprida e toca.

A assessoria da Polícia Civil divulgou números de telefones para informações:  (65) 3901-4823/3901-4825 ou celular (65) 9 9982-7766.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em MT

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE