quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Treinador define o time do Sinop que enfrenta o Costa Rica 5ª pela Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O treinador do Sinop Futebol Clube, Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, disse que já tem a equipe quase montada para enfrentar o Costa Rica, nesta quinta-feira, no Mato Grosso do Sul, pela estreia na Copa Verde, diretamente nas oitavas de final. “Vou definir só uma peça hoje, que a gente ainda estava em dúvida, mas 90% já está certo. Um meia-atacante, um jogador da extrema que a gente está em dúvida porque precisa de um que ataque e ajude defender. Temos umas peças que ficam oscilando, então vamos definir, hoje”, resumiu. Ele preferiu não adiantar a escalação.

Gel analisou o adversário e tentará surpreendê-lo e voltar para casa ao menos com empate. “Estamos estudando o time já. Desde o último jogo que eles se classificaram temos vídeo, estamos analisando a forma que jogam. Estamos trabalhando bastante em cima do adversário”, disse.

A equipe viaja amanhã rumo ao Mato Grosso do Sul. Serão 1.050 km até Costa Rica.

Neste final de semana, estava previsto amistoso contra o Nova Mutum, que disputa o Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão. Porém, foi cancelando a pedido do time mutuense. Porém, o Sinop, fez jogo-treino, neste sábado, contra uma equipe sub-21 e venceu por 2 a 1 e serviu para o treinador aprimorar posicionamento e jogadas ensaiadas. “Dentro das circunstâncias do que a gente vem treinando (foi) excelente porque a gente trabalhou a semana inteira visando o jogo contra o Costa Rica e aí, dentro das condições que a gente treinou para jogar fora de casa, o resultado foi bom. Corrigimos algumas falhas, sistema tático está funcionando. Agora, é só dá mais uma corrigida para fazer um bom jogo em Mato Grosso do Sul”.

Esta manhã os jogadores estão treinando em uma academia. À tarde, tem o último treino no Gigantão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE